Quando tudo está difícil, eu só quero ficar sozinha, mas é muito complicado. É como se pudesse existir uma bolha mágica que você entrava, para ficar só, nem que só por um tempo, e esquecer-se de tudo, ah, como eu queria poder por um instante esquecer tudo que me mantém preocupada. Às vezes são coisas bobas, inúteis, que tomam muita parte do nosso tempo.
Sinto vontade de chorar, nada mais me agrada as pessoas, só me decepcionam o que fazer para sair disso? Nada seria uma boa resposta, mas ai ficar sempre nisso, é cansativo. Estava relembrando a um tempo atrás que a mais ou menos uns 7 anos atrás a professora na escola perguntou: - Onde vocês vão estar daqui a 10 anos? O que vão fazer? E eu respondi: - Vou estar nos Estados Unidos, vou ser empresária...
Só que não mesmo, não tenho estudo e estou longe de ser uma empresária de sucesso, quase nunca sai do meu estado e quem dirá do país, ah, como eu queria estar longe daqui, sozinha... Talvez, uma bolha mágica possa ser completamente impossível, mas e a bolha imaginária? Ela é possível, por isso me perco em todos os livros que leio, faço do The Sims minha vida, ah, posso ter tudo o que eu quero na simulação, rsrs, a vida podia ser mais fácil, é tão difícil cair na real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário