Veja as tatuagens dos músicos que passarão pelo palco do Lollapalooza

O baixista Christopher Wolstenholme é o único integrante do Muse que tem tatuagens. Os desenhos que o músico tem no braço são homenagens aos seus filhos.

O ex-vocalista do Strokes, Julian Casablancas tem 5 tatuagens aparentes: uma aranha no braço direito, a frase "all or 0" (tudo ou nada) logo abaixo da aranha, uma clave de sol no punho, uma rosa no braço esquerdo e uma espécie de espada e foice cruzadas no peito.

Quatro dos integrantes do Cage the Elephant tem tattoos. O vocalista Matt Shultz tem uma faixa preta, uma frase e o desenho de um rosto no antebraço. O baixista Daniel Tichenor também tem desenhos realistas de pessoas no braço. O baterista Jared Champion tem algumas palavras tatuadas nos dedos e o guitarrista Lincoln Parish tem tatuagens nos dois antebraços.

Chuck Hipolitho, guitarrista do Vespas Mandarinas e VJ da MTV é todo tatuado. Além das chamas e estrelas em vermelho e amarelo no braço esquerdo, de uma cobra que se entrelaça no nome de sua ex- banda no braço direito e do desenho de peixes no peito, o músico ainda tem outros pequenos desenhos espalhados por seus braços e ombros.

O baixista do Raimundos, Canisso, também tem algumas tatuagens espalhadas pelos braços. Além dos dois antebraços tatuados, o músico também tem desenhos perto do ombro.

Quando mais jovem, o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, não tinha tatuagens. Porém, recentemente o cantor foi fotografado na piscina de um hotel exibindo um desenho que parece ser de um diamante no braço direito.

O DJ mascarado Sir Bob Cornelius Rifo do The Bloody Beetroots tem tatuado no peito o ano de seu nascimento, 1977. Além disso ele também tem uma tatuagem tribal que começa no braço e vai até metade do seu torso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário